VENDA DE EQUIPAMENTOS

Venda de equipamentos

Possuímos a maior variedade em equipamentos de automação comercial, que atendem às necessidades de empresas dos segmentos mais diversos. Trabalhando apenas com os melhores fabricantes e mantendo-se constantemente atualizada, podemos oferecer a solução ideal para o seu negócio. Faça uma cotação com um de nossos consultores via telefone ou Whatsapp!

Aqui iremos explicar o que é Automação Comercial, como funciona, os cuidados que precisam ter e os equipamentos básicos para montar o conjunto.



Computador


No computador é instalado o programa de automação comercial,. Ele pode ser um desktop como também um laptop com as configurações mínimas necessárias que você pode ver aqui.

Sistema de Automação Comercial


É um programa fiscal homologado pelo governo, comercializado pela Speed Fix que é credenciada para instalação, atualização e manutenção do mesmo. Nesse programa serão cadastrados todos os produtos e ou serviços que a empresa comercializa, com seus códigos, preço de compra e venda ao consumidor quantidades e todos os impostos que incidem no produto. Podem também ser cadastrados os clientes, fornecedores margem de lucro e tudo mais que o sistema oferece, facilitando assim o controle de cada produto como: quantidade comprada e vendida, grupo e categoria do produto a assim por diante.

Impressora de Cupom


A partir de agora a empresa que adquirir o sistema de automação não precisara necessariamente de uma impressora fiscal, sendo a mesma substituída pela por qualquer impressora jato de tinta ou laser para para a impressão do NFCe (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) e NF-e. Claro que se a empresa já possuir tanto impressora fiscal como Não Fiscal, poderemos aproveita-la para impressão dos cupons fiscais.

Certificado Digital


O Certificado Digital na maioria é composto de uma leitora e um cartão. O mesmo deve ser solicitado ao contador da empresa e é utilizado para o processamento de dados e para troca de mensagens e documentos entre cidadãos, governo e empresas. No entanto, estas transações eletrônicas necessitam da adoção de mecanismos de segurança capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. A certificação digital é a tecnologia que provê estes mecanismos.

Leitor de código de barras


Um leitor de código de barras é um dispositivo eletrônico para leitura de códigos de barras impressos. É um scanner, que contém uma fonte de luz, uma lente e um sensor de luz para traduzir impulsos ópticos em elétricos. Além disso, quase todos os leitores de código de barras contêm um circuito decodificador para analisar os dados de imagem do código de barras fornecido pelo sensor e enviar o conteúdo do código de barras para o sistema.

Gaveta para dinheiro


A gaveta para o depósito do dinheiro é um dispositivo simples e eficiente. Além de manter o dinheiro organizado e seguro a mesma pode ser adquirida com dispositivo eletrônico para abertura automática após a finalização da venda como também com dispositivo manual. As duas versões possuem tranca com chave.

No-Break


O no-break é um aparelho que filtra a energia elétrica que chega aos equipamentos, fornecendo energia de qualidade e impedindo interrupções não programadas no fornecimento de eletricidade, como ocorre no caso surtos de tensão (Falta de luz). O no-break funciona como uma reserva de energia em caso de necessidades. Ele proporciona um tempo de autonomia para que tarefas sejam concluídas ou que ações sejam tomadas caso o tempo de interrupção de energia elétrica da concessionária seja maior do que o período suportado pela bateria do no-break.

Voltar ao topo

Central de atendimento

Telefone 21 3449-8169
Telefone 21 99159-1563
Whatsapp 21 99428-6546
contato@speedfix.com.br
www.speedfix.com.br

FALE CONOSCO

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

Trabalhe conosco

ENVIAR